09/12/2019India Filipin e Marilene Ropelato

A Galeria Arte Quadros apresenta duas artistas contemporâneas naturais de Curitiba a partir do dia 9 de dezembro 2019. A ambientação será por conta da profissional em arquitetura de interiores Marina Romani, onde irá harmonizar as cores presentes nas obras da India Filipin e da Marilene Ropelato. Marina também criará um ambiente natalino com diversos artistas e opções de presentes, encerrando, neste ano, a Vitrine Conceito.

Sobre as artistas:

A arte de Marilene Ropelato é multifacetada e visceral, trafega pelas pinturas com técnicas mistas, estampas, esculturas e inclui o “upcycle” como crítica e para causar reflexão sobre as interferências humanas no meio. Sua linguagem ainda contempla a trajetória humana, e possui uma dose de memórias afetivas. Ao longo de sua carreira de 25 anos e com exposições internacionais, foi premiada em Liechtenstein por sua obra “Corais” e agora desembarca em Caxias para sua primeira exposição do Rio Grande do Sul.

 

A artista India Filipin procura transmitir por meio das suas obras, muita luz, paz e alegria que comtempla seus trabalhos. Sua grande inspiração se baseia na gratidão que tem pelo grande Arquiteto do Universo. Sua técnica é o óleo sobre tela com tons degradê, ousando sempre no preparo das cores que ela mesma faz. Nas palavras da artista, “Eis a minha fonte de criação para adentrar os lares com minha pintura que emane a leveza da vida!”.

Galeria de Imagens

Cadastro de

Newsletter

Cadastre seu nome e e-mail para receber nossas novidades!