X
ANDREA BARTELLE LAYBAUER

ANDREA BARTELLE LAYBAUER

Nascida em Farroupilha, RS em 1º de agosto de 1983. 

Ainda pequena, ganhou um microscópio que logo se transformou num dos seus brinquedos favoritos. 

Essa busca pelo detalhe se definiu quando se encontrou com a máquina fotográfica e, com o tempo, se encaminhou para a macrofotografia de gotas de água. 

" Ver o invicível, perceber o imperceptível... Há tanta poesia no movimento, nos detalhes, nas manifestações da natureza. Esse imperceptível só se torna perceptível quando ampliamos os detalhes e congelamos o tempo. A fotografia! Ela traz toda a beleza desse mundo invisível para nossos olhos. Quando nos damos conta do quanto o tempo e o espaço são relativos, aumentamos nossa percepção do mundo que nos cerca e aprendemos a ver e sentir numa outra perspectiva. A imensidão da natureza na sua riqueza de detalhes é o que as minhas fotografias querem passar para quem as contempla.

Quantas coisas acontecem em um segundo? Qual o tamanho de uma gota? Para nossa percepção pode ser pouco, mas para a natureza é uma imensidão!

Ver o invisível, perceber o imperceptível...

Há tanta poesia no movimento e nos detalhes das manifestações da natureza...

Detalhes esses que só podem ser vistos quando ampliados e congelados no tempo.

A fotografia!

Ela traz toda a beleza desse mundo invisível para os nossos olhos.

Quando nos damos conta do quanto o tempo e o espaço são relativos, aumentamos nossa percepção do mundo que nos cerca e aprendemos a ver e sentir numa outra perspectiva.

A imensidão da natureza na sua riqueza de detalhes é o que as minhas fotografias de gotas querem passar para quem as contempla."

 

 

Cadastro de

Newsletter

Cadastre seu nome e e-mail para receber nossas novidades!